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Como receber um suporte mais eficiente
Como receber um suporte mais eficiente

Aprenda como solicitar suporte da melhor maneira para agilizar seu atendimento e ter uma resposta ainda mais precisa.

Atualizado há mais de uma semana

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h as 18h (horário de Brasília), exceto feriados.

Podemos dividir o suporte em 2 diferentes tipos: dúvidas quanto a utilização do sistema e reporte de falha ou erro na aplicação.

Dica: Para solicitações via e-mail procure utilizar como remetente o mesmo e-mail da sua Conta Bússola. Isso irá permitir que acompanhe o andamento tanto na sua caixa de entrada como no Chat dentro da plataforma.

Tirar dúvidas sobre a utilização do sistema

Caso tenha dúvida de como realizar alguma ação dentro do sistema, sugerimos que consulte nossas bases de conhecimento, temos centenas de artigos que podem lhe ajudar.

Caso não tenha encontrado sua resposta ou a sua dúvida ainda persista, você pode enviar um e-mail para [email protected] ou acionar nosso time de atendimento via Chat dentro da plataforma.

Para agilizar o esclarecimento de sua dúvida é importante ficar atento à algumas dicas:

  • Contextualize sua situação

  • Descreva o que você deseja fazer, qual sua expectativa;

  • Fale sobre a dificuldade que está tendo.

  • Endereço da página (URL) a qual estava acessando.

  • Se for o caso, envie imagens da tela (prints) na qual está com dúvidas.

Ao enviar imagens da tela procure capturar a tela toda, isso ajuda nosso time a ter mais contexto sobre sua dúvida.

Bom dia,

Preciso enviar um relatório sobre o andamento do meu projeto “Crescer para o Amanhecer” e não estou localizando onde posso gerar este material.

É possível extrair um relatório mensal com todas as ações realizadas, atendimentos e atividades do meu projeto?

Obrigado.


Exemplo de mensagem

Fique tranquilo, nosso time está preparado e irá lhe responder o mais breve possível. Você será notificado pelo e-mail e pelo chat de toda atualização existente nas solicitações abertas para a equipe de atendimento.

Reportar falha ou erro

Sempre que acontece alguma falha no sistema, nossa equipe de engenharia é instantaneamente informada. Porém é importante o envio dos dados para facilitar a identificação do problema e agilizar a sua solução.

Caso tenha se deparado com um comportamento inesperado ou uma tela de erro durante o uso da plataforma pedimos que entre em contato via o e-mail [email protected] ou pela opção “Reportar falha ou erro” na tela inicial do chat dentro da plataforma.

Para ter uma solução mais rápida e assertiva, ao fazer o reporte procure adicionar as seguintes informações:

  • Relato do que estava fazendo e o que aconteceu.

  • Dados complementares sobre o erro.

  • Endereço da página (URL) a qual estava acessando.

  • Imagens ou fotos da tela inteira (prints)

  • Outras informações que julgar importante

Olá,

Ao tentar atualizar os dados de saúde do atendido João da Silva, após clicar no botão “Salvar” o sistema apresentou uma tela de erro.

Exemplo de mensagem

Caso esteja utilizando a opção “Reportar erro ou falha” da tela inicial do chat, você encontrará campos específicos para o preenchimento das informações e envio das imagens.

Acompanhar uma solicitação

Toda falha ou erro reportado para o suporte irá gerar um tíquete de acompanhamento que você receberá através do e-mail utilizado como remetente da solicitação.

Além da confirmação de abertura, você receberá um e-mail para cada atualização no seu tíquete.

Você também pode acompanhar seus tíquetes abertos na aba “Tíquetes” na janela de Chat dentro da plataforma.

O tempo de resolução dos chamados varia de acordo com seu grau de criticidade, podendo variar de 4 a 44 horas úteis. Fique tranquilo, você será comunicado assim que o problema tiver sido solucionado.

Fique atento a eventuais solicitações de informações adicionais da nossa equipe de suporte. Você será alertado via e-mail e no Chat dentro da plataforma.

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