Passar para o conteúdo principal

O que é e como excluir um usuário?

Como excluir um membro da equipe que usa o sistema.

Atualizado há mais de um ano

O que é um usuário?

O usuário é a pessoa que irá usar o sistema, ele pode ser um educador, coordenador, gerente, psicólogo, etc. Você só deve excluir o usuário caso o mesmo seja desligado da organização ou se o mesmo não deva mais acessar o sistema.

Como excluir um usuário?

Para excluir um usuário, acesse:

1 - Clique na seta branca

2 - Configurações

3 - Clique em: Usuários

4 - Clique no nome do usuário que você deseja excluir

Exibe a quantidade de usuários que você pode adicionar no sistema de acordo com o plano que a sua organização adquiriu do sistema.

Clique no botão da Lixeira

Se estiver seguro, clique em: Sim, excluir!

Clique em: OK

Observe que o usuário foi excluído da lista de usuários. E que liberou mais um usuário para ser adicionado no sistema.

Respondeu à sua pergunta?