Passar para o conteúdo principal

Como permitir acesso de suporte à conta

Aprenda a como conceder e restringir acesso ao time de suporte à sua Conta Bússola

Atualizado há mais de um ano

Em algumas situações, para que o time de suporte da Bússola entenda o que está acontecendo e consiga ajudar da melhor maneira possível, é necessário ter acesso à sua conta para visualizar os detalhes e particularidades da sua situação.

Para que isso seja possível, é necessário que você conceda essa permissão à equipe. Isso permitirá que o agente de suporte visualize o sistema e seus dados como se fosse você.

Não se preocupe, nenhum dado será alterado ou compartilhado. O acesso se restringe a visualizar e entender o que está acontecendo para então guiá-lo para a solução.

Como alterar a permissão de acesso

Primeiro passo: Quando estiver acessando a sua conta Bússola, será possível identificar no canto superior direito a letra com a inicial do seu nome ou foto. Clique na seta branca ao lado de sua inicial e em seguida selecione a opção “Meu perfil”.

Segundo passo: Ao clicar em Meu Perfil, você será redirecionado para a aba “Alterar dados pessoais”. Acione a opção “Permitir acesso” e, em seguida, clique no botão “Salvar”.

O controle de acesso na posição esquerda e cor laranja significa que o acesso está NEGADO. Na posição direita e cor verde significa que o acesso está CONCEDIDO.

Você pode alterar a permissão de acesso à sua conta a qualquer momento, basta repetir estes passos.

Respondeu à sua pergunta?