Permissão necessária: Para excluir uma Atividade é necessário ser um Administrador ou ter um perfil com a permissão concedida para tal.
A ação de excluir uma atividade é recomendada apenas quando a mesma foi preenchida incorretamente ou em duplicidade. Se você registrou atendimentos vinculados à esta atividade, recomendamos a inativação e não sua exclusão.
Para aprender a inativar sua atividade, clique aqui.
Excluir uma atividade
A partir da listagem de atividades:
Localize a Atividade que deseja excluir;
Clique sobre o nome da Atividade. A página da Atividade será exibida;
Uma atividade só poderá ser excluída se antes ela estiver inativa. Portanto, selecione a opção “Desativar” e confirme;
Uma vez inativada, o botão “Excluir” ficará disponível;
Para confirmar a ação, digite a frase “EXCLUIR ATIVIDADE”, conforme solicitado e clique no botão “Excluir atividade”;
A ação de excluir uma atividade é permanente e não poderá ser desfeita. Portanto, tenha certeza da necessidade de exclusão.
Pronto! Você excluiu permanentemente esta atividade de sua conta Bússola.