Passar para o conteúdo principal
Como excluir uma atividade

Aprenda a excluir uma atividade no Sistema Bússola

Atualizado há mais de 3 meses

Permissão necessária: Para excluir uma Atividade é necessário ser um Administrador ou ter um perfil com a permissão concedida para tal.

A ação de excluir uma atividade é recomendada apenas quando a mesma foi preenchida incorretamente ou em duplicidade. Se você registrou atendimentos vinculados à esta atividade, recomendamos a inativação e não sua exclusão.

Para aprender a inativar sua atividade, clique aqui.

Excluir uma atividade

  1. Localize a Atividade que deseja excluir;

  2. Clique sobre o nome da Atividade. A página da Atividade será exibida;

  3. Uma atividade só poderá ser excluída se antes ela estiver inativa. Portanto, selecione a opção “Desativar” e confirme;

  4. Uma vez inativada, o botão “Excluir” ficará disponível;

  5. Para confirmar a ação, digite a frase “EXCLUIR ATIVIDADE”, conforme solicitado e clique no botão “Excluir atividade”;

A ação de excluir uma atividade é permanente e não poderá ser desfeita. Portanto, tenha certeza da necessidade de exclusão.

Pronto! Você excluiu permanentemente esta atividade de sua conta Bússola.

Respondeu à sua pergunta?