Esqueci minha senha de acesso. O que devo fazer?
Você deve solicitar um link de redefinição e criar uma nova senha. Para saber como proceder leia o artigo sobre como redefinir senha de acesso.
Posso ter mais de um usuário na minha organização com o mesmo e-mail?
Não. O endereço de e-mail é o meio de identificação de um usuário e, portanto, só pode estar vinculado a uma única pessoa.
Posso acessar mais de uma organização com o mesmo e-mail?
Não. O endereço de e-mail só pode estar vinculado a um único usuário do Sistema Bússola. Caso precise acessar mais de uma organização você precisa utilizar e-mails diferentes.
O sistema acusa "E-mail não encontrado" ao tentar se autenticar ou recuperar minha senha. O que devo fazer?
Verifique se você está utilizando o e-mail correto vinculado à sua conta e se está tentando acessar o ambiente certo, para isso leia este artigo.
Meu acesso está bloqueado. O que devo fazer?
Você pode solicitar a liberação de acesso a um Administrador do sistema na sua organização. Para saber como proceder leia o artigo sobre liberação de acesso bloqueado. Caso você seja o único Administrador, entre em contato com nosso time de suporte através do e-mail [email protected].
Posso alterar meu endereço de e-mail?
Não. Uma alternativa é criar um novo usuário com o endereço de e-mail correto e excluir o usuário com o endereço de e-mail antigo. Aqui estão os links para os manuais sobre como realizar esses procedimentos: 1. Criar um usuário 2. Excluir um usuário